segunda-feira, 28 de outubro de 2013

"és caloira?"



Bem ontem fui comprar um pc porque o meu estava bastante chato.. quer dizer, passava 2minutos e bloqueava porque aquecia.. O resultado foi eu aguentar isto durante uns meses e depois acabar por comprar um novo..
Não fazer publicidade á loja (foi na worten xD) e acabamos por ser atendidos por um rapaz bem jeitoso.. Conversa puxa conversa e ele acaba por me perguntar o curso..
Técnico da worten: Caloira?
Eu: não, finalista
Técnico (com um olha muito espantado): estes papeis não tem data de nascimento.. isto devia de ter data de nascimento


a frequência de hoje correu mais ou menos.. deixei uma totalmente em branco.. mas que se lixe.. como valia 1,75v já não posso tirar o 20 nem 19 mas posso tirar o 18 xD
Obrigada a todos que me desejaram boa sorte.. um grande beijinho para vocês

12 comentários:

  1. é sempre bom quando parecemos mais novas :)

    ResponderEliminar
  2. eheheh , não lhe sacaste o número ? :p
    A próxima vai correr melhor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem me lembrei.. mas tinha os meus pais ao lado -.-

      Eliminar
  3. hahaha
    para a próxima tiras melhor nota c:

    ResponderEliminar
  4. A mim não me confundem como caloira nem como finalista xD Perguntam-me se estudo ahaha

    ResponderEliminar
  5. Conheço muito gente como tu, eu sou ao contrário, mas por agora ate me dá jeito ;)

    ResponderEliminar
  6. é tão bom quando nos dão menos idade :)

    e ainda bem que frequência correu bem..

    kisses***

    ResponderEliminar
  7. OH és abençoada por bons genes então x)

    ResponderEliminar
  8. Um cavalheiro...mas realista, provavelmente.

    ResponderEliminar
  9. isso foi bom ah (:
    ainda bem que a frequência correu bem (:

    ResponderEliminar
  10. devias ter-lhe pedido o número, pá xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*