quarta-feira, 2 de outubro de 2013

espero que tenha coragem



ontem tive um jantar com amigas de curso e acho que mais valia nem ter ido.. 
Estavam todos na conversa sobre gravidezes e o N vira-se: 
-Vou ter que contar isto, uma amiga minha mandou me uma mensagem a dizer que estava gravida, e não sabia se era meu ou nao.. Mas era brincar, porque estava relacionada com a foto.. Mas como só recebi a mensagem e não a foto 
Eu basicamente neste momento fiquei estática.. 
5min mais tarde (que podem ter sido muito menos mas pareceu me uma eternidade) pedi para ir a casa de banho.. 
E só neste momento, com o olhar que ele fez, é que percebeu a merda que fez.. 
Passado pouco tempo aparece lá a C na casa de banho a perguntar se está tudo bem.. a dizer que também não tinha percebido.. que também não sabia de nada.. e que ele não tinha percebido o que tinha feito.. que depois lhe tinha perguntado se estava bem e acho que foi ele que pediu para ela ir ter comigo.. 
Basicamente tive que recompor e ir para o jantar como se não tivesse passado nada.. 
Saimos de casa da C era perto de 1h e ele perguntou se estava bem para conduzir (pelo que entendi) o que respondi que sim, e se batesse contra um pinheiro também não fazia mal nenhum.. 
Basicamente tive que acelerar um bocado para descarregar alguma da tensão que estava em mim.. 
Quando chego a casa recebo uma mensagem dele: 
N"I know i put you in a unconfortable situation today. I m sorry for making tou feel bad :(
Eu "não vale a pena pedir desculpa. já está feito e não se dá para mudar"

espero que ele tenha percebido que não o desculpei.. quero que ele peça pessoalmente e se tive coragem e ainda com a tensão toda como ando acho que disparo tudo o que penso.. estou mesmo num ponto de quase explosão.. E acho que já é de esperar que não dormi nada.. e o que dormi tive sonhos mesmo muito estranhos.. 

6 comentários:

  1. Porra ! Ele foi bem parvo, desculpa lá ! E essa "boca" deve-te ter magoado tanto ... :/ Mas fizeste bem em marcar a tua posição ...
    Achas que ele vai admitir que errou e te vai pedir desculpas pessoalmente?
    Muita força linda ! * Continua forte como estás a a ser !

    Resp: Ainda bem que gostaste da ideia de rubrica, querida :)
    E vais ver que sobre a situação com o N, tu vais conseguir tomar uma decisão *

    ResponderEliminar
  2. não é uma situação nada fácil :/ porque não tens uma conversa séria com ele?

    ResponderEliminar
  3. Acho piada aos moços quando mando papaias para o ar e depois ficam com ar de "epá era só a brincar" mas nem sabem o quanto isto mexe com uma mulher... Por vezes por muito que seja a brincar que seja sem querer à coisas que não se dizem, à coisas que nem vale apena abrir a boca para comentar!
    Fizeste bem em manter-te ali like a lady!

    ResponderEliminar
  4. ele agiu muito mal..
    mas força querida!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*