sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Essa tua mania de apagar as luzes


11 comentários:

  1. Ahahahahah estas tuas imagens são safadinhas :p
    R: Pois mas não consigo sentir-me segura...

    ResponderEliminar
  2. r: tinha a fama de quê? :o AMBULÂNCIA? creeeeeeeedoooo! na minha escola nunca chegou a ambulância porque vai sempre alguém separar quando um deles já começa a vacilar x)

    ResponderEliminar
  3. bitch !

    r: na minha escola temos o office e o office não lê o iwork que é o sistema operativo da apple para o mac , então como não consigo apresentar os trabalhos por lá , tenho levar o meu praticamente todas as semanas porque nos somos dos poucos que ainda têm A.P neste momento na escola como disciplina alternativa portanto estamos sempre a trabalhar com o pc .
    só que é novo é um mac e eu nao quero deitar quase 2000 euros pela janela sinceramente nao é muito bom , e os meus pais estragulhavam-me

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*