quinta-feira, 31 de outubro de 2013

eu faço cada uma





Eu ando mesmo distraída.. Na semana passada tinha acabado de tomar banho e em vez de pôr desodorizante imaginam o que fui por.. perfume.. ah pois.. perfume nas axilas..

Ontem tinha acabado de tomar banho e eu coloco um produto para ajudar a pentear e proteger as pontas, e em vez de colocar o produto coloquei... desodorizante no cabelo.. pois..
tive que voltar a lavar o cabelo num instante.

Ainda estou para saber o que vou por o que e onde a seguir..

14 comentários:

  1. ahahaah morri de rir, tens que prestar atenção!

    ResponderEliminar
  2. Hahahah....adorei :P
    Deves andar mesmo distraída :)

    ResponderEliminar
  3. obrigada querida. vou arranjar onde tenho arranjado até aqui.
    um beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. o menino não gosta dos meus trocadilhos? dos meus stresses matinais?

      Eliminar
    2. Eu estava-me a cingir a este "Ainda estou para saber o que vou por o que e onde a seguir.. " :P

      Eliminar
  5. ahaha a mim nunca me aconteceu semelhante :p

    ResponderEliminar
  6. Ahahaah x) Nunca me aconteceu isso, é mais trocar açucar por sal, ou pimenta x) blhac-!

    ResponderEliminar
  7. e eu que meto desodorizante na boca sem notar? fooooogo!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*