sábado, 26 de outubro de 2013

eu já ia tendo era um grande ataque cardiaco


quem nunca sentiu?

19 comentários:

  1. Já me aconteceu e não desejo a ninguém. Que me-do. :|

    ResponderEliminar
  2. Quando eu uso o telemóvel (sim porque na maioria das vezes não uso) passo-me. Fico mesmo assustada

    ResponderEliminar
  3. todos os dias!
    r: é tão mau! enquanto que todos nos magoam sem nem pensar duas vezes, é-nos impossível fazer o mesmo por causa do coração

    ResponderEliminar
  4. Mesmo!! Quando não o consigo encontrar na mala -.-

    ResponderEliminar
  5. r: estou a gostar e usar, adoro ver :D mas tenho que ter bues cuidados para não infetar :D
    Foi debaixo do lábio, no meio :D

    ResponderEliminar
  6. r: acho que vou ter mesmo de ligar. ah, eu c pessoas que não conheço ainda é o menos, mas com pessoas que não gosto, esquece!

    ResponderEliminar
  7. muitas vezes, mas depois reparo que está na outra mão ou num outro bolso da mala

    ResponderEliminar
  8. eu ando sempre à procura do meu, às vezes até mete impressão!

    ResponderEliminar
  9. Eu! Ainda por cima porque já perdi mesmo um! x)

    ResponderEliminar
  10. ja me aconteceu esvaziar a mala em pleno metro e o telemovel estava na mão de um amigo meu

    ResponderEliminar
  11. Ai tantos, acontece-me mais vezes do que aquelas que deviam ser saudáveis pro meu coração haha.

    Ana, http://lights-colours-sounds.blogspot.co.uk/ x

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*