quarta-feira, 9 de outubro de 2013

eutanásia





eu tenho que fazer um trabalho sobre eutanásia onde tenho que abrir uma discussão.. Alguém sabe de algum vídeo que se possa mostrar?

11 comentários:

  1. nao sei de nada :s mas procura no youtube , vais encontrar (:

    ResponderEliminar
  2. Tens aqui este:
    http://www.youtube.com/watch?v=f6wChkK_qw0 .

    ResponderEliminar
  3. Há um filme sobre aquele Espanhol tetraplégico que pediu a um familiar que o matasse...o filme é sobre essa decisão e o próprio acto. Não me recordo do nome...

    ResponderEliminar
  4. Também fiz um trabalho com o mesmo tema... Eu mostrei este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=UzEmXtYg64g. Os profs todos já conhecem, mas os meus colegas de turma nunca tinham visto... Sempre é uma hipótese ;)

    ResponderEliminar
  5. Olha ainda há pouco tempo fiz um post sobre isso em que a Belgica era um país que apoiava a eutanásia e que agora estão a discutir a ideia de autorizar-se a eutanásia infantil.

    ResponderEliminar
  6. fui agora procurar e gostei deste: http://www.youtube.com/watch?v=g14Q5HJCiiE :)
    já agora, podias também abrir a discussão aqui no blog :)

    r: pois era mas acho que com tanta atrapalhação ficava à mesma sem dar o número x)

    ResponderEliminar
  7. Bom há uma série de videos e o melhor é escolheres um bem polémico para abrir o debate. Já vi que te deixaram opções por isso algum deles deve ser escolhido.
    É uma decisão horrível, mas se tivesse que escolher entre viver entubada ou ligada às máquinas, dar trabalho a todos os que me amam... Mais vale deixar a vida.

    É uma decisão horrivel de se tomar!

    ResponderEliminar
  8. De eutanásia nao conheço mas de suicidio assistido sim.
    Esse tema gera algumas complicações, tem cuidado ^^

    ResponderEliminar
  9. Tens o final do Million Dollar baby, um filme em que a protagonista fica tetraplégica, onde sofre amputação, pede a eutanásia e é lhe recusada, pede ajuda a uma pessoa e é lhe recusada, ela acaba por se matar roendo a própria lingua... dá que pensar!

    Boa sorte*

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*