sábado, 26 de outubro de 2013

fiquei pasmada




Nem imaginam a minha cara quando soube que fui nomeada no Blog Awards (no blog my life, my out pourings) para a blogger mais simpática, blogger mais dinâmica e melhor blog feminino.. fiquei mesmo parva.. sem reação durante uns minutos.. 
Bem eu podia vir para aqui fazer tipo campanha eleitoral e fazer promessas se ganhasse algum, vir falar mal dos outros.. mas não.. Já fiquei imensamente feliz ao saber que fui nomeada.. e estão lá blogs muito bons que merecem ganhar

16 comentários:

  1. parabéns querida!
    um beijo e espero que ganhes.

    ResponderEliminar
  2. Acabei de ver que tambem estavas nomeada, parabéns! :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. parabéns :D acho que todos os que foram nomeados é porque o mereceram :D
    r. a sério? não sou a única :')

    ResponderEliminar
  4. Parabéns (:
    r: o meu ate fica fininho, descobri uma caneta mágica que ajuda bastante.

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns :) Eu também fui nomeada para o "blogue com melhor modelo", não estava mesmo à espera!

    Resp: - É mesmo! Elogios são sempre elogios, não é? Mas quando é sobre uma coisa super importante para nós, é sempre bom sermos reconhecidos :)
    - Muito obrigada :b É sempre bom ter companhia para estudar *

    (desculpa a demora!)

    ResponderEliminar
  6. Devemos ter tido Psicologias diferentes ou professoras muito diferentes! Porque eu tenho montes de matéria para um teste e não sei nada!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*