domingo, 20 de outubro de 2013

Friends vs Harry Potter



Como já disse aqui sou uma grande fã de Friends e também li os livros todos do Harry Potter mais que uma vez.. Ontem andava a passear pela net e achei isto e achei imensa piada.. Eu num post anterior disse que a personagem pela qual mais me identificava era a Rachel e sinto muito lisonjeada :)

Monica » Slytherin

Mónica é competitiva, ambiciona, engenhosa e muito determinada. Ela adora ganhar "Agora és casado comigo, não me consegues ganhar mais" e ela ganhou muitas vezes.Quando é confrontada com uma tarefa ela pesa os prós e contras (e talvez traz os seus gráficos codificados com cores) em vez de forma imprudente saltar de cabeça, e quando ela quer algo, ela trabalha árduo e ela consegue (tornar-se magra/ser chefe de cozinha) 

Rachel » Gryffindor


Quando conhecemos Rachel, ela está a fugir do seu casamento, assim escapando da sua velha vida. Uma completa filha do papá sem conhecimento de qualquer natureza, ela arrisca e consegue um emprego. Ela é corajosa ao ponto de imprudência, excesso de velocidade num porshe sem licença válida mal reprime um bocejo seu. E então, quando confrontada com a decisão se quer ver-se livre do bebé ou tornar-se mãe solteira e enfrentar muitas dificuldades, ela nem parece pensar que há outra opção sem ser a mais difícil


Joey » Hufflepuff


Joey Tribbiani é todo coração. Ele é incrivelmente leal com os seus amigos e é protetor com eles. Quando ele pensa que Phoebe vai ser mãe solteira ele pede-a em casamento, não querendo que ela enfrente essas dificuldades sozinha. E claro, se Joey estivesse em Hogwarts ele iria querer estar na cuja sala comum é ao lado das cozinhas

Ross » Ravenclaw


Provavelmente o mais simples, Ross é inteligente e muito espirituoso. Ross não precisa de palavras para ser engraçado, ele consegue fazer rir só de olhar. Ele é professor, quando estava a crescer ele conseguiu quase tudo A (aula de ginástica danada!) e ele foi a criança de ouro para os pais. Ele pode aborrecer o seu gang com divagações sobre dinossauros, mas de certeza que sabe o que faz. 


Chandler » Gryffindor


Chandler teve uma batalha ao longo da vida com o compromisso, e quase parecia que nunca iria encontrar a pessoa certa para ele. Mas quando se tratava de Monica Geller, ele é forte, ele a segurou junto, e sim, eke pode ruir ás vezes, mas ele iria retornar a cada hora aquele casamento onde ele enfrentou a sua fobia de compromisso no coração. Ele tem a coragem de despedir-se e buscar a sua carreira de sonho, mas com Chandler Bing, está é uma fina linha entre bravura e estupidez, e se desculpando, propondo provavelmente não era a sua melhor decisão. 


Phoebe » Hufflepuff


Phoebe é alegre e amiga, e realmente não faz uma grande coisa sobre a sua educação áspera. ela é doce, mesmo para alguém que poderia persegui-la por alguns blocos, e ama ajudar os seus amigos, mesmo que ele não pode falem francês para salvar a sua vida. Justiça para com todos os anumais é importante para ela, assim nunca irão apanahr a comer carne (ok, talvez o cheeseburguer..) ou vestir pele (ok, talvez daquela vez)

9 comentários:

  1. A minha irma é a minha maior confidente :))
    Eu ja cheguei a ver muitas vezes a serie mas de um momento para o outro deixei de ver, mas achava muita piada principalmente à Phoebe ahha

    ResponderEliminar
  2. ah dois dos meus universos favoritos juntos :D

    ResponderEliminar
  3. sim, sim, ando apenas com uns sintomas esquisitos e acho que vou ter de ir ao hospital só para descargo de consciência. a ver vamos se desaparece nos próximos dias :)

    Oh então não gostei? :D hahaha ainda hj revi um episódio do Freinds e tou a pensar em rever Harry Potter outra vez hehehe

    (deixo aqui também o comentário - respondi-te no meu blog- porque não sei se recebes notificação de resposta)

    ResponderEliminar
  4. ahahah.
    Sou muito fã de Harry Potter, de certa forma é o meu universo alternativo, quando estou cansada deste

    ResponderEliminar
  5. R: Apenas sinto que em muitas conversas que temos não me identifico e não estou por dentro de muitos dos assuntos que elas falam, porque elas falam muito de musicas, bandas, séries, programas de televisão que eu não conheço, porque não são das coisas que eu perca muito tempo à procura e porque nunca tive aquela cena da televisão por cabo e a Internet ilimitada.

    ResponderEliminar
  6. Ahahahah, potter heads <3
    Mas friends nunca vi mais do que um ou dois episódios soltos :p

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*