terça-feira, 1 de outubro de 2013

Fui tão gozada



Eu ontem estava sozinha em casa, e quando estava na casa de banho quando vejo uma melga na casa de banho a voar.. 
O que as pessoas normais faziam? matavam a melga.. 
O que eu faço? fecho a porta.. meto um papel na porta a dizer "está aqui uma melga" e vou me embora para a escola.. 
Não gosto de objetos voadores..
Mas quando hoje contei aos meus colegas.. bem.. não foi bonito :P por isso quem quiser goze também :p


P.S. sobre este post já encontrei mais uma coisa com o nº3 :P
Ao todo namorei 15 vezes (3*5=15)

10 comentários:

  1. sabes, ás vezes gostava de ter tudo nas minhas mãos.
    obrigada pelo comentário :)

    ResponderEliminar
  2. eu houve uma altura em que tinha 3 e como não as consegui matar fechei a porta e disse ao meu irmão e à minha mãe para usarem a outra xD

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha foi uma boa atitude, assim não te tornaste uma assassina de melgas! :P

    ResponderEliminar
  4. Ahahah muito bom, mas deixa la tambem detesto melgas haha

    ResponderEliminar
  5. AHAHAHA foi deveras inteligente xD ao menos não deixaste a melga à solta! :D
    r: a sério que ele diz isso ? :o fogo isso é um bocado confuso para ti..

    ResponderEliminar
  6. Bom eu fecho a porta e peço a alguém para matar. Enquanto isso grito e espreneio porque quando vejo um bicharoco fico com comichão, mas isso é mais nos rastejantes, tipo salamandras e lagartixas... mas baratas blhack!

    ResponderEliminar
  7. Olá querida! Gosteu do blog, estou a seguir. Relamente é interessante fazeres isso. xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*