quinta-feira, 10 de outubro de 2013

hoje á noite será jantar



hoje sempre irei ao jantar.. a C insistiu um bocadinho para que eu fosse.. diz que vai ser divertido e que vou gostar.. 
Por isso lá vou.. nervosa.. sim muito nervosa.. tenho medo que fique a saber de mais alguma coisa que nao queira.. 
Mas se souber, irei portar me como uma lady.. sei que sou capaz.. sou mais forte.. sei que ainda tenho um restinho de energia.. sei que sim.. irei ser capaz.. 
Desejem me sorte para o jantar.. :) 

P.S. obrigada a todos que me ajudaram no vídeo sobre eutanásia e quem respondeu mesmo dizendo que nao sabia ou simplesmente quem viu.. vocês são o meu orgulho por me seguirem e lerem.. 
E vou seguir o conselho da Amy do Blog Into the wild world e no fim de apresentar o trabalho irei abrir aqui a discussão sobre este assunto :)

7 comentários:

  1. boa sorte para o jantar linda! :)
    r: eu sei, mas estou tão preocupada com ela :c obrigada linda!

    ResponderEliminar
  2. Oh, vais ver que corre como tem de correr. Força e boa sorte! Sê tu mesma. *

    ResponderEliminar
  3. Depois quero saber como correu esse jantar!

    Entretanto depois também vou querer saber mais sobre esse teu trabalho!

    Bjxxx

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*