sexta-feira, 11 de outubro de 2013

jantar de ontem





Vim aqui dizer que o jantar correu muito bem mesmo.. divertimo nos imenso.. choramos a rir.. 
há fotos divertidíssimas, que nao posso colocar aqui, mas vocês compreendem eu sei.. 
Aprendemos que fotos espontâneas são muito mais giras do que aquelas que estamos com pose.. Comemos bem (o mais importante) e basicamente teve que ser o dono da casa a dizer que se calhar ja estava na hora de irmos embora -.-

P.s. a esta hora ja devo estar na aula :p

8 comentários:

  1. Bom mesmo é ver as fotos :p eu choro de rir com algumas ahahah
    Beijinhos,
    http://rosemary-world-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá querida. Espero que gostes do meu pequeno cantinho- Fashion Gets Fierce.

    Muitas surpresas estão a ser preparadas por isso mete um like na página oficial do blogue: https://www.facebook.com/fashiongetsfierce e segue-o também via blogger e prometo-te que assim não vais perder nadinha!!


    With love, Inês de Castro
    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. As fotos espontâneas são sempre as que saem melhor :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro jantares assim divertidos :)

    ResponderEliminar
  5. Que bom que foi tão divertido! :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  6. As únicas fotos de jeito que tiro a pessoas, é quando elas estão distraídas.
    Para pôr pessoas em pose, não é para qualquer um... eu não gosto nem sei tirar fotos a pessoas. xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*