sábado, 19 de outubro de 2013

kyle XY



Ontem vi o ultimo episódio :( fiquei tão triste.. amava esta serie.. e ainda por cima não descobri o porque do cancelamento.. 
Ficou tanta coisa em aberto.. Nem sei se o kyle ficou com Amanda.. devia de ficar.. ficavam tão fofos juntos.. 
Mas muuuito mais coisas ficaram em abertos e acabou ainda com mais suspense.. 
é uma serie com 3 temporada.. acabou em 2009 (prefiro as que já acabaram a algum tempo)
Fiquei apaixonada pela serie (e pelo rapaz) desde o primeiro episódio.. 
É classificada como ficção cientifica com drama

Nem sei explicar o quão triste fiquei ontem á noite quando vi o ecrã ficar negro pelo fim do episódio


Tenho que descobrir onde é que este menino anda.. quero mais series com ele




Acho que tive uma paragem cerebral.. Alguém me arranja um lenço ou babete?

7 comentários:

  1. Nunca ouvi falar dessa série :o
    R: Obrigada, Briana *

    ResponderEliminar
  2. R: Não é que eu goste muito, mas irei ver um episodio um dia destes! :') *

    ResponderEliminar
  3. opah, até eu estou a pensar ir ver a série xD
    r: sim, eu fico logo "hum, o que é que queres?"

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*