sábado, 12 de outubro de 2013

Não perturbe


Seguiram a ordem á letra.. 

15 comentários:

  1. normalmente utilizam esse aviso quando está a haver "festa" lá dentro xD

    r: obrigada! :D

    ResponderEliminar
  2. Eu é de verão e inverno, agarrada as almofadas sabe mesmo bem! haha mesmo lixados esses! **

    ResponderEliminar
  3. Se fossem os bombeiros da minha "aldeia", tinham feito um cagaçal que acordavam toda a gente num raio de 5 Km. Lol

    ResponderEliminar
  4. se toda a gente cumprisse as regras o mundo seria um caos, mas se não as cumprirmos seria igual caos. É preciso haver equilíbrio (OMG agora fui muito filosófica aahahah)

    ResponderEliminar
  5. Ahahahaha :)

    Segui-te se pudesses seguir de volta agradecia :)

    http://anothergirlitw.blogspot.pt/

    -Rose*

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*