domingo, 27 de outubro de 2013

nem pareces tu


Já me disseram isso várias vezes

11 comentários:

  1. Resta saber se pareces outra mais bonita, ou mais feia. xD

    ResponderEliminar
  2. A sério? Que me recorde, nunca me aconteceu..
    R1: Sim, um dia ela descobrirá :D

    ResponderEliminar
  3. R2: Não vai voltar nunca, acredita! Falamos depois, ele continua achar-se dono da razão. Exclui da minha vida, para o meu próprio bem!

    ResponderEliminar
  4. R3: Sim, sei s: Eu também não obedeço, apesar de maior parte das vezes tentar :/ Mas isso não há forma de melhorar? s:

    ResponderEliminar
  5. é horrivel, temos uma vitória e conseguem deitar mesmo o ego abaixo :b

    ResponderEliminar
  6. R: Espero conseguir.. Eu espero que haja forma de melhorar, mesmo pequena :/ Tenta cuidar bem de ti e verás que irás melhorar..

    ResponderEliminar
  7. És bonita a mesma não te preocupes!
    Já me aconteceu também -.-

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*