domingo, 6 de outubro de 2013

oh destino podias ajudar me não?




Ontem fui a umas tasquinhas á noite  e estavam lá barraquinhas com coisas a venda e algumas delas com nomes.. Já passava mais de metade das barraquinhas quando vi o meu nome e depois a primeira letras do meu nome e pensei: "se vir o nome do N ou a inicial no nome é porque vamos voltar a namorar" mas como ainda não tinha visto nada relacionado com o nome dele pensei que era desta que o destino ia dizer para desistir e de certa forma ajudar.. 
Acham mesmo que ele foi simpático? 3 barraquinhas á frente e lá estava o nome dele numa concha.. nome perfeito e lindo que até me deu um baque no coração quando o vi.. mas nessa barraquinha apareceu 2 vezes.. e depois nunca mais apareceu.. 
Oh destino podias ajudar me a meter na cabeça seguir em frente não? o que tu queres andar me a dizer?? Que queres tu que eu perceba?

9 comentários:

  1. Tens que deixar de ligar a esses sinais, se queres realmente seguir em frente \:

    ResponderEliminar
  2. r: compreendo, eu também só choro quando estou sozinha.

    ResponderEliminar
  3. também faço imensas vezes isso! mas fico sempre cada vez mais confusa x)

    ResponderEliminar
  4. é, o destino às vezes é lixado ... tens de tentar interpretar essas mensagens do destino, que em vez de ajudar desajudam

    ResponderEliminar
  5. Dá tempo ao tempo, o que será teu à tua mão irá parar :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*