quarta-feira, 23 de outubro de 2013

passer o dia com o rabo molhado :(




Ontem choveu torrencialmente na minha terra.. Bem maldita hora que tinha de sair de casa para ir para o carro (sim porque eu deixei o carro na rua ontem e arrependi me bastante).. 
O caminho até o carro com guarda chuva correu bem.. só molhei um bocado as sapatilhas por causa da relva.. O pior foi mesmo entrar no carro..
Mal abro a porta do carro, começa logo a entrar água lá dentro, pensei na minha inocência "isto de entrar é rápido e não molha quase nada".. Bem entrar com 2 malas, por a marmita no banco do lado, por a mala do pc na mala do lado, conseguir fechar o chapéu de chuva e coloca -lo num sitio qualquer porque estava todo molhado e só depois fechar a porta.. 
O banco ficou todo molhado, volante todo molhado, basicamente o lado do condutor todo molhado. 
O resultado foi passar o dia com o rabo molhado por causa do banco.. 

7 comentários:

  1. gostei do titulo :)

    há dias assim..

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. essa é uma sensação muito desconfortável :s
    é uma chatice quanto temos 1000 coisas para pôr dentro do carro e não dá jeito nenhum entrarmos primeiro e só depois as arrumarmos porque fica tudo preso a todo o lado -.-

    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto do teu blog :)
    Estou a seguir-te!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ahahaha isso não me acontece porque eu só levo a mala da escola e é sempre às costas pelo que é fácil de entra no carro :p

    beijinhos,
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. R(tomates grelos): não, só o rabo ficou molhado

    ResponderEliminar
  6. Não necessariamente por causa da chuva :P

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*