sábado, 5 de outubro de 2013

Primark



A viagem de ontem correu otimamente bem.. Introduzi o McDonalds aos meus pais e ambos gostaram da Mcbifana.. 
A loja realmente era enorme.. e tinha imensas coisas a vários preços.. Trouxe 2 pares de  calças de tecido sem elástico e cintura descido, o que não encontro em Leiria (tem sempre elástico e até o umbigo), 4 camisolas e um casaco de malha super fofinho e quentinho.. Lá custava 18€ cá de certeza que menos de 60€ não era.. 
Uma coisa que reparei é que este verão comprei as camisolas todas ás ricas.. foi sem querer.. mas foi tudo assim xD
Não encontrei calças ao xadrez que andava a procura.. 

Só tenho uma coisa que não gostei naquela loja, camisas e blusas onde é que está o meu tamanho?? Na parte de adulto é tudo largo, na parte de criança (sim porque fui lá ver) é tudo pequeno (menos as camisolas de lã). 
Queria comprar vestidos, mas como foi o meu pai era melhor não senão resmungava.. 

Pronto, já vos atualizei das minhas compras.. beijinhos

19 comentários:

  1. r: não ahahah nada disso mesmo :p mas tenho medo que possa por o meu anonimato em causa se disser para o que é :/

    ResponderEliminar
  2. Eu também preciso de ir fazer umas comprinhas :)

    ResponderEliminar
  3. não vale a pena, volta sempre ao mesmo, eu fico farta!

    ResponderEliminar
  4. A Primark é a loja mais confusa de todo o sempre .
    Sempre que vou lá acabo por sair de mãos a abanar porque me passo , esta sempre cheia , sempre imenso barulho , mas tenho de ir lá , mesmo !
    r: Malas de mulheres , são malas de mulheres

    ResponderEliminar
  5. r: o meu deixou de ser proibido há quase 1 ano (desde que começámos a namorar) e a coisa já não tem aquele entusiasmo da altura do "just friends". ontem fizemos 1 ano desde o nosso primeiro beijo e só dia 23 fazemos 1 ano de namoro :b

    ResponderEliminar
  6. r: eu sei do que falas , e principalmente sei o que é a psicoterapia , por isso digo-te tenta controlar ..

    ResponderEliminar
  7. Também estou a precisar muito de ir às compras ! :o
    Mas fizeste muito bem :)
    Resp: Sim, minha querida, muito obrigada ! ❤

    ResponderEliminar
  8. Ahah eu estive ontem na Primark. Odeio a Primark, odeio aquela confusão. Aqui onde vou (Dolce Vita Tejo), há um bairro "problemático" e aquilo, à noite, tem uma clientela que até assusta Lol.
    Também não comprei vestidos. A minha namorada não me deixa mostrar os pelos das pernas. Ahahah

    ResponderEliminar
  9. Resp: - ówwn :$ Sim, querida, muito obrigada.
    - Não precisas de agradecer! ❤ Vais ver que as coisas, com o tempo, irão ao seu lugar. Seja ou não com ele, irás ser feliz! :)

    ResponderEliminar
  10. Há quase um ano que não faço compras na Primark. por causa das filas de espera. Contudo, tenho de passar por lá para comprar uns pares de tenis e umas camisolas de malha.

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  11. Eu ja fiz as minhas comprinhas hihih :p

    beijinhos,
    Rose
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Ainda não consegui comprar nada... só de pensar que já estamos no outono, perco toda a vontade em comprar o que quer que seja para a nova estação :-(

    ResponderEliminar
  13. A minha mãe detesta essa loja e por isso vamos lá poucas vezes, mas pessoalmente acho que é fantástica: tem coisas super giras e baratas, é preciso é saber procurar!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*