quarta-feira, 2 de outubro de 2013

sonho mais estranho



Eu disse de manha que do pouco que dormi, tive um sonho demasiado estranho. 
Tudo começou com eu a mudar para um quarto de uma aldeia aqui perto (mas não sei a razão). Quando aparece o N todo preocupado dizendo lhe telefonei a chorar (não me lembro disso no sonho, parece que tinha um black out), mas a dizer que não podia ficar muito tempo porque estava cansado. Eu digo lhe que pode descansar um bocado ali, e ele diz que não, porque iria magoar a amiga dele. (começa bem)
Depois estávamos frente numa mesa, sentados, mas ele estava sempre, mas sempre a tirar me fotografias.. e eu não sabia a razão. 
depois, de repente já estávamos os dois num sofá, com mais amigas agarrados.. eu com os meus braços á volta da cintura dele, e ele com um braço em cima do meu ombro. 
Uma das raparigas: ninguém diz que vocês acabaram
Depois de repente, ele beija me.. mas eu não correspondo.. fico em choque.. por ele ter alguém e beijar me.. e acordo

8 comentários:

  1. Eu também ando numa de sonhos super estranhos e sem sentido... deve ser do Outono :)

    ResponderEliminar
  2. Achas que isso poderá dizer alguma coisa?

    ResponderEliminar
  3. Por vezes, o sono não é sinal de descanso!

    ResponderEliminar
  4. sonho estranho! provavelmente é porque adormeceste com muitos pensamentos e preocupações :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*