terça-feira, 22 de outubro de 2013

Sou uma gaja cheia de estilo




Isto aconteceu no zumba.. eu detesto fazer exercício físico de calças e nem pensem em passar me calças de licra ou leggins.. eu não uso. então a minha indumentária é calções curtos, t shirt e canos (aquelas meias sem pé) até o joelho.. Vou sexy.. 
Antes de começar a aula a prof olha para mim E diz "gosto tanto". 
Mas estava uma mulher a minha frente e pensa que é para ela.. Quando a prof diz que não era para ela e sim para mim e que adorava o meu estilo, eu só não cai para o lado inanimada porque a inveja e o mau olhado ainda não provoca ataques cardíacos :P

10 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*