quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sou...


... uma rapariga de cães.. sem dúvida. gosto de gatos mas não é mesma coisa.. 
Adoro os cães.. a sua lealdade, a sua demonstração de felicidade e de carinho.. 
Descobrimos que o meu cão mais novo mordia nos o rabo e as calças numa tentativa de nos puxar e assim não nos irmos embora.. 

P.s. isto de começar o dia com bolo de chocolate e leite com chocolate sabe mesmo bem.. 
P.s.2. acho que vou ter que fazer um novo skype. o novo pc já vinha com a ultima versão e já nao consigo entrar :(

11 comentários:

  1. Também gosto de cães, mas dos bebés ahah :D
    Às vezes é preferível "amizade" com um cão com um ser humano...

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto é de cães bebés , pois tenho medo de cães visto que já fui mordida por um , daí a ter medo :s
    mas gostava de ter um desde bebé , aí era diferente (:
    sem dúvidas que os cães são os melhores amigos do homem .
    p.s: humm que bom :p hoje também comecei o dia com um bolo :p

    ResponderEliminar
  3. gosto mais de gatos, mas neste momento gostava de ter um cão :p

    ResponderEliminar
  4. Adoro cães, são animais incríveis :)

    ResponderEliminar
  5. Aiii Como eu quero ter um Samoiedo ! *-*

    * Não gosto nada do skype do Windows 8 :/


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. eu também. Se forem pastores alemães ou labradores então, são a minha perdição :P

    ResponderEliminar
  7. Os cães são nossos irmãos. Eu tenho uma cadela... acho que nunca vou encontrar tanta amizade numa pessoa. Amizade, inteligência, dedicação... eles têm tudo e dão tudo o que uma pessoa nunca nos dará. De um cão nunca teremos falsidade.
    Pronto, eu começo a falar de cães e a minha alma alegra-se. :)

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que os animais que preferimos têm a ver com a nossa personalidade...já sabes a minha opinião ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estás a tentar dizer que eu sou leal e que independentemente o que me façam eu demonstro amizade?

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*