segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Tenho que admitir..



Hoje levantei me a correr porque o telefone tocava e a minha mãe estava deitada no sofá com o aparelho de tensão.. Era a enfermeira do posto médico a dizer que o meu avô tinha ido para o hospital.. 
Lá fui eu e a minha mãe para o hospital eram umas 11h.. 
Quando saimos para o hospital, o meu pai saiu para o trabalho e recusou se levar um carro porque diz que estavamos despachadas á hora de almoço.. 
Ah pois sim.. era 12h15 e ninguém nos dizia nada.. 
Telefonou-se ao meu pai e ele começa a dizer para nos virmos embora, que o meu mano (que trabalha no hospital) trata daquilo e que quer almoçar.. 
Mas em vez de deixarmos lá sem ninguém fiquei eu á seca e a minha mãe foi ter com o meu pai.. 
Passado 20 min chamam das informações a dizer que ele só estava despachado as 15h.. 
Pensei logo "estou fodida.. agora só saiu daqui as 16h e tenho tanto para estudar e trabalhos"
Liguei a minha mãe.. ela tinha acabado de apanhar o meu pai e voltaram para me buscar.. 
Quando estava a espera que me fossem buscar, o meu irmão foi ter comigo.. 
Quando já estava em casa a minha mãe disse que o meu pai queria ir primeiro almoçar e só depois me ir buscar.. 

E com isto tudo acabei por não fazer tudo o que queria.. 
E como queria aproveitar um bocado do dia de hoje para pensar no que a minha médica e admitir para a minha melhoria de ansiedade não consegui.. 
Vou ter que admitir muito bem que os nunca irei conseguir agradar aos meus pais e para eles o meu irmão será sempre o melhor.. que nos irão comparar sempre, sendo ele o menino de ouro e eu a de segunda categoria.. 
Ter que ouvir comparações desde muito nova, custa.. mas um dia falarei disto com mais calma. 

14 comentários:

  1. Tambem ouço essas comparações À muito tempo xs

    ResponderEliminar
  2. Olá Princesa!
    Olha o melhor é ignorares, e pensares nos elogios que te são dados por outras pessoas **.
    Vais ver que tudo vai melhorar...
    Posso perguntar que idade tens?

    *Respondendo a:

    gostei bastante :)

    * Ainda bem! :D


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. não gosto nada de comparações :s

    ResponderEliminar
  4. Acredito que custe imenso mas vais sempre a tempo de lhes provar que não és pior que ninguém. Além disso o importante é sentires-te bem contigo própria e não o que dizem sobre ti :)

    ResponderEliminar
  5. r: Não aconteceu nada comigo. Foi apenas uma grande amizade que agora anda um pouco em "balanço" devido a muitas coisas que aconteceram nestes últimos meses, e tem custado um pouco aceitar este nosso afastamento, mesmo tendo sido eu a pedir isso.

    ResponderEliminar
  6. R: se é mesmo isso que queres não desistas! Luta até não poderes mais e aí sim, ficas cm a consciência q fizeste de tudo

    ResponderEliminar
  7. R: na boa! vocês também me ajudam quando estou em baixo :)

    ResponderEliminar
  8. Acho que acontece com toda a gente, tenho um irmão e é igual também. Por mais porcaria que faça é sempre o melhor .. Mas jã nem ligo .

    ResponderEliminar
  9. Eles certamente nao fazem por mal querida, os pais muitas vezes fazem ou dizem as coisas para nós aprendermos a ser fortes e ultrapassar os obstaculos. Força!

    ResponderEliminar
  10. R: grelo arrebitado eu posso estar solteira mas não estou desesperada

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*