quarta-feira, 30 de outubro de 2013

The Quarterback



Estou mesmo atrasada. só hoje é que estou a fazer um post sobre este episódio de Glee.. mas a verdade é que ainda não acreditei que este episódio aconteceu..
Ainda não acreditei que o Cory morreu, ele chegou a ser uma mini paixão platônica.. eu via-o em Veronica Mars e em Glee, estava a espera de o ver em mais locais.. o sorriso dele era lindo e a voz dele também.. ele era lindo.. 
Isto mete-me a pensar no quão frágil é a vida humana.. o quão não podemos desperdiçar.. 

A melhor musica deste episódio? a da santana.. sem duvida.. 
Apesar de a da Rachel me ter feito arrepiado.. mas a da Santana quase me fez chorar.. 
Enquanto ouvia as musicas, principalmente a da Rachel, isto não foi só encenar, isto foi mais real.. uma verdadeira homenagem, com verdadeiros sentimentos.. 




e vocês que viram? qual foi a musica que mais vos tocou?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*