terça-feira, 8 de outubro de 2013

Todos temos a nossa beleza


17 comentários:

  1. Acho que todos devíamos ter essa opinião !

    ResponderEliminar
  2. E há a beleza interior, que só é visível depois de virarmos a pessoa do avesso. xD

    ResponderEliminar
  3. Confere...
    É o que digo há muitos anos, mas as mulheres teimam em não acreditar...

    ResponderEliminar
  4. r: eu tento, mas fico com um peso na consciência enorme. e não consigo insultar porque sei o quanto dói... sou de não fazer aos outros o que não gosto que me façam a mim

    ResponderEliminar
  5. Pior é quando as próprias pessoas se revoltam por determinadas circunstÂncias, conheço pessoas assim, mas deviam pensar como a imagem mostra.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*