segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Tudo indica



Ontem tive um sonho estranho (esqueci me de vos contar).. Basicamente a minha universidade tinha decidido mudar todo o curso para a universidade de Coimbra.. sim é verdade.. e não era para só para o ano.. Era para começar lá já amanha.. Uma mudança mesmo repentina.. 
Eu lembro me de pensar "porque é que não é para Lisboa?Assim ficava já com quarto para o estágio" 
Lembro me vagamente do N, pelo menos sei que ele apareceu.. E mais pormenores não me lembro mesmo.. 
Fui ver o significado de manha: mudança de cidade indica boas mudanças na minha vida.. 
Pensei para mim mesmo "bem estava a precisar" 
E olhem que isto dos sonhos até pode funcionar, porque no sábado sonhei com nem sei o que e tinha o significado de receber uma prenda inesperada.. Apareceu a minha mãe de manha a dizer que tinha comprado um avental e facas para o meu enxoval xD Coincidência do catano.. 

Depois á tarde fui ao meu mail pessoal e tinha lá um daqueles de uma vidente (eu um dia não tinha nada para fazer e inscrevi me xD agora tempos a tempos ela manda mails) e dizia que eu iria ter uma mudança na minha vida e podia ser já amanha.. Mas como não fiz o que ela queria, já não me faz lá a macumba dela.. :P

Por isso, isto tudo está a querer indicar "MUDANÇA; MUDANÇA" vamos lá ver se não muda é para pior..

14 comentários:

  1. Bom dia,
    Alguns sonhos são agradáveis, não sendo fácil, os mesmo devem de ser realizados, quem sabe se não vai para Lisboa? pode muito acontecer sem esperar, lute por eles.

    Abraço

    ag

    ResponderEliminar
  2. Espero que mude mesmo, para melhor claro ;)

    ResponderEliminar
  3. O teu subconsciente anda mesmo aborrecido :P

    ResponderEliminar
  4. R(tomates grelos): preciso mesmo de uma mudança.. o meu subconsciente e consciente anda a pedir

    ResponderEliminar
  5. R(tomates grelos) se eu soubesse para onde avançar já o tinha feito

    ResponderEliminar
  6. Não precisas...o caminho apresenta-se...só tens de o percorrer!

    ResponderEliminar
  7. R(tomates grelos): ainda estou a espera que o destino se apresente.. até agora é sempre a mesma coisa

    ResponderEliminar
  8. R(tomates grelos): não espero? e vou fazer o que? strip para a escola do lado? (na minha é quase só gajas)

    ResponderEliminar
  9. Boa sorte!!Eu normalmente quando ando incomodada com os meus sonhos também faço pesquisas na net...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*