quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Um dia beijarei#1


Numa paisagem destas 

13 comentários:

  1. Olha, a A.M. também quer, aproveita. Vão as duas e beijem-se até se fartarem. ahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. opah mas eu quero com um homem

      Eliminar
    2. Estou certo que não vais ter problemas em arranjar um homem em Paris, que te queira beijar.
      Ou então leva um casa. xD

      Eliminar
  2. me too :)

    é uma paisagem super romântica :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. Eu também :) E também terei uma foto de eu a beijar numa paisagem assim!

    ResponderEliminar
  4. E eu também, já tenho o beijo, só me falta a paisagem.

    ResponderEliminar
  5. tambem queroooo :)
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*