sexta-feira, 4 de outubro de 2013

um dia que não foi o que pensava



Hoje era para ter um dia muito ocupado, sem parar.. Mas acabou por ser um dia semi ocupado.. 
De manhã fui á medica.. tive uma hora de consulta.. Foi divertida.. Sai de lá com um exame raio x á coluna, consulta em espera para dermatologia e calmantes (extrato de valeriana) para ansiedade.. 
A médica diz que durante toda a consulta notou-se que sou ansiosa, porque nunca estou quieta.. ou mexo pé, ou mexo os dedos.. nunca paro.. 
O mais giro era a médica tratar me por colega por eu estar quase a acabar o meu curso. E ainda falei com ela sobre possíveis causas da minha ansiedade que irei falar aqui depois.. 
Á tarde era para ir falar com o N sobre esta situação, mas acabamos por não conseguir ter um horário disponível comum. Achamos por bem adiar a conversa para podermos depois te-la com mais calma. 
Agora, já tenho que começar a preparar me para ir a Coimbra.. Vou experimentar ir á Primark =D.. Já ouvi falar maravilhas dela.. é hoje que irei ver e ter uma terapia de compras.. 

Ontem pensava que não ia parar por pensar que ia estar com o N, mas afinal não correu como queria.. vou passar mais uns dias em ansiedade.. Mas também se aguenta..

4 comentários:

  1. Tens que ver bem essa ansiedade, não é nada bom para ti!
    Boa sorte na primark de certeza que vais adorar :)

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Saudade - o pior castigo. :/
    Ainda bem que depois te ocupas-te bem. :)

    ResponderEliminar
  3. tens de controlar essa ansiedade ..
    r: adoro banhos destes , ontem valeu a pena :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*