quinta-feira, 24 de outubro de 2013

um pouco de mim



eu disse que um dia ia por aqui uma foto dos meus olhos e dos diferentes tamanhos de pupilas :)
Sei que hoje já passei a minha conta de posts.. mas não resisti esperar até amanha

Dentro de cada, só com a luz do lâmpada (maquilhagem do dia a dia)


Num dia de sol, basicamente quase contra o sol (maquilhagem de um momento especial, ou dia a dia dependendo da minha panca)

Como podem ver, cor diferente, a primeira há quem diga que quase pareço ter pupilas de drogada.. acho que a culpa também de se deve á cor dos olhos, como são claros nota-se mais o contraste 

22 comentários:

  1. Ahah, são lindos *o* Quem me dera :$$
    R: Mas a coluna torta é devido alguma coisa que aconteceu? Oh, vais ficar melhor s:

    ResponderEliminar
  2. Vou ser mesmo muito original...

    Tens uns olhos mesmo bonitos!

    ... é que não consegui arranjar mais nada para dizer!

    :-)

    ResponderEliminar
  3. Os meus são parecidos mas têm amarelo no meio ;)

    ResponderEliminar
  4. Que olhar sedutor. Estavas a sorrir na 2ª, não estavas?

    ResponderEliminar
  5. R (tomates): sim estava.. nota-se pelas rugas de expressão

    ResponderEliminar
  6. R (tomates e grelos): são rugas provocadas pelas expressões.. e tenho muito orgulho e ter as de rir do que as de estar carrancuda

    ResponderEliminar
  7. adoro os teus olhos *.* mas tens ar de nao ser portuguesa

    ResponderEliminar
  8. Eu sei...mas sabes que os carrancudos, normalmente não têm rugas sequer.

    ResponderEliminar
  9. Porra, são tão giros! Mas serei eu a única alminha com uns olhos escuros para caraças, e sem piada nenhuma?! :x

    ResponderEliminar
  10. R: A sério? Ai não sejas xD Os meus não são bem pretos, são uns castanhos muuuito escuros, quase pretos xD
    Mas não têm piada nenhuma, credo xD

    Roga nada! Ai dele, leva logo na tola! xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*