domingo, 20 de outubro de 2013

Vem conhecer#5


Hoje será uma atriz que além de atriz é uma cantora fabulosa com uma voz poderosa.. 
Vai ser a Lea Michele mais conhecida como Rachel de Glee

Nome completo: 
Lea Michele Sarfati
Data de nascimento:
 29 Agosto 1986 (27 anos)
Naturalidade:
 The Bronx, New York, USA
Nickname: 
Lee ou Lele
Altura
1,59m (é 1cm mais alta que eu xD)


Curiosidades

Melhor amiga com Jonathan Groff.

O seu romance favorito é  "Girl with a Pearl Earring" por Tracy Chevalier.

Ela é muito ativa na participação em instituições de caridade para os direitos dos homossexuais e dos direitos dos animais.


Estava em um relacionamento com o ator e colega de elenco Cory Monteith a partir de 2011 até sua morte, em 13 de julho de 2013

Ela disse que se ela não era uma atriz, ela seria um advogado.

Seu filme favorito é Quase Famosos

No Teen Choice Awards 2013, Lea dedicou seu prêmio a Cory Monteith. 
Citações pessoais
Eu me considero sortuda de ser filha única, porque se eu tivesse outros irmãos, minha mãe não teria sido capaz de me levar a cada audição e ser tão favoráveis ​​a minha carreira.

Eu tinha tantas pessoas me dizendo "NÃO" e me dando esses limites na minha vida. É tão engraçado o que pode acontecer quando você simplesmente decidir não ouvi-los.

Acho que as pessoas deveriam apenas ter orgulho de quem são, coisas negativas serão sempre disse, mas é a garota que sempre pode acordar de manhã e colocar um sorriso em seu rosto e continuar a fazer o que eles fazem é o que tem o melhor tempo.

Eu sempre me senti bem comigo mesmo, ou seja, eu sempre me senti bonita, mas eu não necessariamente acho que as outras pessoas achavam que eu era bonita. "Glee" (2009) abriu meus olhos. Isso é que é tão grande sobre o show, que inclui todos os diferentes tipos de beleza.

Participou em: 
Noite de ano novo (2011)
Legends of Oz: Dorothy's returns (2013)
Glee (2009/2013)


(desculpem pelas traduções, mas isto no IMDB está tudo em inglês o que dificulta um bocadinho)

11 comentários:

  1. Nunca gostei musicais, daí não ter visto a série, mas fiquei realmente sensibilizada para a morte do Cory :/

    ResponderEliminar
  2. ela tem uma voz tão encantadora, e apesar de não a achar propriamente deslumbrante, acho que tem uma beleza muito diferente e especial!

    ResponderEliminar
  3. Uma excelente atriz e ainda melhor cantora.

    ResponderEliminar
  4. eu por acaso não sou fã, mas fiquei a conhecer um pouco mais dela :)

    r: mesmo! que irritante :S

    ResponderEliminar
  5. Não sou fã, mas não há como negar que tem uma voz fantástica.

    ResponderEliminar
  6. r: foi completamente lindo, eu adorei a noite ... e aconselho-te a experimentares :D

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*