terça-feira, 15 de outubro de 2013

Vou enfrascar me com fanta


15 comentários:

  1. Se for assim, vou comprar já uma garrafa de 2L xd

    ResponderEliminar
  2. r: esquecem-se dos comentários, esquecem-se dos seguidores! sabes aqueles atores que ficam com o rei na barriga só por aparecer na televisão? é a mesma coisa...

    ResponderEliminar
  3. Ahah, também quero :o
    R1: Mais valia ter estado calado mesmo! Apetecia-me atirar-lhe com os bolos que estavam à nossa beira à cabeça, mas enfim..

    ResponderEliminar
  4. R2: Foi mesmo querido, nunca pensei que ele me fosse conceber o desejo de eu querer um pedido especial *.*

    ResponderEliminar
  5. Ficas é gorda, que pareces uma eleFanta. Lool

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*