sábado, 26 de outubro de 2013

women secret vs outras lojas de lingerie



Eu estou a ficar cada vez mais apaixonada pela woman secret.. além de quase a única loja onde consigo encontrar soutiens copa A sem ser aos bonequinho e de diferentes modelos, inclusive cai cai com push up (sim fiquei quase aos saltos quando descobri isso).. 
O atendimento a mim também me parece diferente, nas outras lojas há sempre um olhar de lado quando me vêm a procura de algo mais especifico, pode ser por ter aparência de 16 anos e elas devem pensar "olha me esta tão novinha e já anda a querer armar-se" qualquer coisa assim.. admito que pode ser impressão minha.. 
Mas na women secret nunca tive essa impressão, e quando fui atendida por um homem (apesar de ele ter uns certos tiques) fiquei completamente fascinada.. Eu comprei um cinto de ligas sem qualquer tipo de olhar YUPI

10 comentários:

  1. Esses olhares em qualquer tipo de loja tiram-me do sério. Parece que não querem vender! O dever deles enquanto empregados é serem amáveis e servirem os clientes da melhor forma possível, afinal estão lá a trabalhar graças a nós.

    ResponderEliminar
  2. Bem tu foste nomeada par o blog award que organizei no meu blog http://mylifemyoutpourings.blogspot.pt/2013/10/e-os-nomeados-sao.html
    Podes fazer se quiseres uma "campanha"
    Categorias:
    Blogger mais simpática.
    Blogger mais dinâmica.
    Melhor blog feminino.
    Boa sorte :D

    ResponderEliminar
  3. sim querida, tens toda a razão, eu estou a tentar ser exactamente o que ele precisa..
    eu costumo comprar na tezenis, adoro!

    ResponderEliminar
  4. também gosto é pena ser um pouco caro! costumo comprar na tezenis :p

    ResponderEliminar
  5. r: e no fundo, sem dúvida, que é isso que importa :)

    ResponderEliminar
  6. Assim é que nos sentimos bem . Esses olhares tiram uma pessoa do sério , irra -.-

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*