quinta-feira, 14 de novembro de 2013

afinal até tenho jeito




Hoje tenho uma prima de 3 anos que está cá em casa.. Como os avós e os pais não podiam estar com ela hoje, veio cá para casa.. 
Cheguei a casa eram 16h e só agora consegui arranjar um tempinho para vir aqui.. e escrevo já agora antes que não tenha tempo depois (são 18h20).. 
Já chorei a rir, porque eu fui buscar todas as minhas bonecas ao sotão, e havia uma mesmo feia que nem a tirei do saco, não é que a rapariga me foi buscar mesmo essa? já servi de tomada eletrica, e já estive que agarrar a trela de um cão peluche.. 
Uma vez disseram-me que ela me deve ver como uma irmã mais velha, e pela quantidade de vezes que ela perguntou por mim antes de eu chegar, por só me dar beijinho a mim e por estar quase sempre ao pé de mim quando está cá em casa, estou a começar achar que é verdade.. 
Nunca considerei que tivesse jeito para crianças, mas se calhar até tenho um bocadinho.. 

15 comentários:

  1. toda a gente tem, nem que seja só um bocadinho :p

    ResponderEliminar
  2. O melhor que existe no mundo são as crianças e sim parece-me que tens jeito, :)
    Não resisti e tive que comentar, é o primeiro comentário e estreio-me por aqui hoje.

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. As crianças são a coisa mais fofa do mundo. Tão genuínas! Aproveita todo o tempo :)

    ResponderEliminar
  4. eu adoro crianças.. basta entrares nas brincadeiras e tens logo jeito :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  5. Tens de pensar em fazer um menino. Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. primeiro tenho que arranjar de alguém para mo fazer :P

      Eliminar
    2. Pois... coser os phones ao fecho, se morasses perto era homem para te desenrascar, agora um filho, tens de procurar alguém da tua idade. ahahah
      Mas se parece tão difícil arranjar um só para meter na cama, se falas em filhos eles metem-se logo a milhas. ahahah

      Eliminar
  6. eu não tenho paciência nenhuuuuuma para crianças x)

    r: e é assim que vai ficar :)

    ResponderEliminar
  7. sabe tão bem sentir que alguém mais novo nos vê com admiração :D

    ResponderEliminar
  8. que giras, ela deve gostar mesmo de ti :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*