terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ainda nem cai em mim





Ontem fui passear com o N e o passeio até correu bem.. notei que ele estava muito calado, mas devia de ser do cansaço..
Quando chego a casa peço para ele me explicar uma coisa que ele me tinha dito lá:
Eu: a outra.. quando disseste para não ficar apegada a ti porque nada de bom viria.. era para convencer a mim ou a ti? :P
é que eu não me tinha atirado a ti naquele momento

N: para te proteger a ti Briana
eu já segui em frente

Eu: tens alguém?
é que parece que caiu de para quedas
eu tenho um processo de esquecimento lento e não pode ser pressionado

N: não tenho ninguém
mas estou interessado em alguém

Eu:esta bem

posso saber mais sobre ela?











N: não :)



                




             sua sádica. sádica não masoquista
No fim desta conversa chegamos ao acordo de continuar amigos.. ainda não consegui processar a informação.. ainda lhe disse que ele ainda era muito especial para mim, que sempre acreditei que havia volta a dar.. que com ele sempre senti algo diferente, algo a dizer me que ele era o tal.. mas ele realçou bem que não quer nada romântico comigo.. 
Ainda era para perguntar e sexual.. mas achei melhor conter me.. apesar de ele querer que eu seja "eu" com ele, acho que vai haver um distanciamento, porque vou sempre pensar que estou a ser chata ou inconveniente, apesar de ele dizer que não tenho de achar nada.. Terei mesmo que processar esta informação, tem que ser


P.S. eu aderi ao adsense do google, mas isso não quer dizer que o blog vai mudar, porque não irá :)

7 comentários:

  1. Se fosse comigo, eu tinha até perdido a fala. Bolas, tu deves ser muito forte para conseguires aguentar isso.
    Beijos, Elisabete.
    P.S- Para que serve exatamente o Adsense do google?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não é força.. é o querer manter uma amizade importante..
      P.S. o adsense é uma opção do google que coloca anuncios no nosso blog e por cada clique ganhamos algum dinheiro..

      Eliminar
  2. custa sempre uma separação, dói sempre ainda mais quando pensamos que essa pessoa é a tal. espero que possas ficar bem o mais rápido possível. força nisso, coragem :)

    ResponderEliminar
  3. uii :s tens mesmo de o esquecer :s é super complicado mas vais ser forte*

    ResponderEliminar
  4. isso custa tanto :s mas força querida*

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*