domingo, 3 de novembro de 2013

almofada


tenho que arranjar uma almofada destas :p

15 comentários:

  1. Nunca tinha visto esta, mas adorei ahahah

    ResponderEliminar
  2. mas tem de ter pernas para meter em cima para ficar confortável :p

    r: tens razão mas não sei até que ponto estou a ser parva ao fazer isso :s
    se está... ele não é muito bonito mas tem ali qualquer coisa TÃO atraente :o

    ResponderEliminar
  3. Não mesmo. É que o pior mesmo é que depois fico o dia todo com o mau humor que ninguém aguenta. Acho que uma almofada assim é que me ia fazer dormir melhor ahah

    ResponderEliminar
  4. somos duas xD
    r: fiz o texto sabendo que ela o ia ler xb é tudo muito complicado e ah, não sei. costuma-me muito não a ter do meu lado pq é basicamente a minha única amiga..

    ResponderEliminar
  5. Confesso que não me entusiasmou essa ideia de almofada, parece-me um bocadinho mórbida...

    ResponderEliminar
  6. Deve haver em tamanho completo...com protuberância. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu faço por ti... http://www.alibaba.com/product-gs/483793708/Phthalates_free_PVC_Inflatable_Male_sex.html

      Eliminar
    2. tu viste bem o que mandaste? aquilo assusta á noite, não tem consistência que quero e anda com a boca aberta até parece que esta a pedir comida

      Eliminar
    3. Eu não disse que era bonito...mas bastou 30 segundos de google para encontrar :P

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*