sábado, 23 de novembro de 2013

amor é..


11 comentários:

  1. bela definição :)
    r: é uma boa música! :)

    ResponderEliminar
  2. Só a imagem diz tudo.
    Passei por acaso por aqui, e vou querer voltar!
    Estou a seguir-te :)

    ResponderEliminar
  3. OWN :)
    R:Ainda bem :)

    Jenna

    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesemim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Maravilhosa imagem... Carregada de verdade!

    ResponderEliminar
  5. Maravilhosa imagem... Carregada de verdade!

    ResponderEliminar
  6. já tinha visto a imagem! adorei!
    eu às vezes estou chateada com o meu namorado, mas vou falar com ele e ele "então não estás chateada?" e eu "sim, mas estou a falar contigo porque também és o meu melhor amigo! por isso vou fazer queixinhas de ti a ti ok?" ele "ok, mas olha, como teu melhor amigo digo-te que tens um namorado mesmo perfeito!"

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*