sábado, 16 de novembro de 2013

Antes e depois#1


Afina consegui fazer a surpresa mais cedo do que pensava

Como já tinha dito aqui, adoro espartilhos, mas não só.. também adoro coletes e afins.. então estou a pensar em mostrar aqui algumas diferenças entre usar a roupa "sem" e depois "com"

Hoje é com o meu espartilho e um vestido que já não achava lá muita graça.. 

O vestido simples: 


 Acho que não me favorecia lá muito.. 
Precisava que realçasse mais as minhas curvas para gostar de me ver com ele














E agora o depois já com o espartilho










 E como eu costumo usar com alguns acessório



16 comentários:

  1. Realmente faz uma diferença enorme! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto de espartilhos, mesmo nada :)

    ResponderEliminar
  3. Realmente faz diferença, mas eu pessoalmente não gosto de espartilhos :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. adorei!! fogo que diferença :o e adoro os sapatos :3

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. não é de qualquer maneira que já me dissera que sou das pessoas que se veste melhor na turma

      Eliminar
    2. E o trabalho de casa é muito importante...

      Eliminar
    3. Então, o que fizeste foi trabalho de casa...ver o que fica bem com o quê...

      Eliminar
  6. Acho que ficas melhor só com o vestido...

    Mas fica bem de qualquer maneira...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*