domingo, 24 de novembro de 2013

Bom dia :)


Claro que só se aplica a algumas pessoas

14 comentários:

  1. Para alguns a primeira coisa, é realmente, estar calado! Para outros... o melhor é calá-los com a nossa propria boca... Mas o mehor... totalmente é sorrir! *.* segue os teus sonhos!!!

    ResponderEliminar
  2. Um bom dia para ti! Quanto à imagem, bem verdade ;)

    ResponderEliminar
  3. adorei ahahaha

    r: é verdade! :)
    mas mais vale ser tempo a mais e ficar bem do que tempo a menos e ficar mal. no meu caso foi as duas coisas: ficou tempo a mais e mal! -.-

    ResponderEliminar
  4. fui tão perverso, hahaha

    r: bom estudo e se encontrares apetite para estudar, envia! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também eu fui quando li isto a primeira vez xD
      R: já estou a fazer o upload para o pc e enviar te :P

      Eliminar
  5. omg kyle AHAHAH mas adorei tanto AHAHAHHAHAHHAHA comecei-me a rir sozinha xD

    ResponderEliminar
  6. Ui...tantas coisas boas para se fazer com a boca :P

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*