quarta-feira, 6 de novembro de 2013

canos, ligas e pessoas..



Eu um dia fiz um post sobre o fato de eu ir com canos e calções para a aula de zumba.. (não me lembro de qual post por isso não irei por link).. 
isto tudo normal se eu na segunda não reparasse que muito mais gente começou a levar incluindo a professora.. eu era a unica, e de repente parece que andaram a da-los de graça á porta.. 
Raio de pessoas invejosas.. 

Hoje fui á Calzedonia comprar ligas, sim eu uso ligas não gosto de usar collants.. E como um dia já tinha visto que haviam algumas com feitios ao contrário daquelas que costumo comprar são todas lisas, decidi ir lá e dar uns eurinhos a mais.. 
Nada de especial se quando eu pergunto por ligas á funcionária da loja ela dirige me ás lisas sem me falar das outras (com elas ao lado).. Eu pensei "bem, vou ter que dizer que não quero não quero lisas e quero as outras ás bolinhas e com lacinhos"
Quando as agarrei que as que queria ela ficou a olhar para mim com uma cara estranha.. só tive vontade dizer "tenho 21 anos e tenho autorização dos meus pais para usar coisas mais provocantes".. mas respirei fundo, paguei e vi-me embora.. 

17 comentários:

  1. Se calhar ela só ficou chateada por te ter apresentado um produto e teres levado outro :D

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. eu gosto mais de ligas porque com collants ás vezes ia dar com os fundos ao pé dos joelhos ou então transpirava bastante nas virilhas

      Eliminar
  3. enfim , odeio esse tipo de comportamentos . mania de julgarem pela aparência .

    ResponderEliminar
  4. Mas são assim tão provocantes ao ponto da gaja te confundir com uma atriz porno? Ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. opah não confundiu não sei.. se calhar a esta hora deve estar na net a procura de um filme meu :P

      Eliminar
  5. Não ves que ela devia querer aquelas pra ela, e tu levaste o ultimo numero =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Já me aconteceu o mesmo! Não foi bem igual mas eu comprei umas ligas com bolinhas há uns tempos, também na Calzedonia, e quando fui à caixa para pagar a funcionária também me olhou com cara estranha. Nem liguei na altura e nem vale a pena!

    ResponderEliminar
  7. Preconceitos.. realmente porque não poderias usar com feitios.... era dever dela mostrar-te as varias opções disponíveis :)

    ResponderEliminar
  8. Provavelmente, não gostou do facto de não partilhar o gosto dela... Se assim foi, o profissionalismo deixa a desejar!

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Gostava de lhe perguntar aonde poderia encontrar as ligas sem ser daquelas lisas? =) Também gosto imenso de as usar, mas não é algo q ande propriamente á procura xD
    Vou voltando para ver se obtive resposta aqui ao comentário =)
    Obrigada desde já.

    D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá.. eu encontrei na calzedonia.. Mas elas perderam o silicone na primeira vez que as usei.. não sei se serão todas assim ou se foi só defeito daquelas.. Mas mesmo assim tem lá pouca variedade..
      Numa loja de lingerie deve ter, mas como nunca procurei lá não sei

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*