domingo, 24 de novembro de 2013

Cartas #01 - Melhor amigo/a


hoje irei começar a fazer o desafio das cartas.. muitas delas são para a mesma pessoa, já que elas tem para mim tantos significados mas as cartas serão diferentes.. prontos?



"Hi N.. esta carta é para ti unicamente como meu melhor amigo.. 
Sim és o meu melhor amigo.. és quem eu procuro quando preciso de alguma coisa.. quando preciso de falar.. quando preciso de abraçar alguém.. Apesar de não me vires como tal.. para ti sou uma simples amiga.. 
Sei que andas distante.. mas compreendo.. não passo de uma amiga.. mas eu irei continuar a chatear te com os meus problemas.. 
Obrigada pelo apoio que me dás, que me deste e que me irás dar.. obrigada por seres tu.. por seres assim. por te preocupares.. 
obrigada por me compreenderes e por teres paciência para mim.. Temos que passear mais vezes :) 
Não consigo escrever muito mais, já que há coisas que ao serem descritas perdem a magia toda.. 
Por isso, 
beijinhos doces
Adoro.te
Briana"

3 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*