segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Cartas #02 - Paixão





"Olá N, 
bem.. a segunda carta seguida para ti.. Mas desta vez como minha paixão.. 
Como minha verdadeira paixão.. 
Sei que isto não é nada correspondido.. Por mais que queira pensar e acreditar que estás apaixonado por mim mas não queres admitir ou andas a confundir sentimentos, por mais estes pensamentos sejam mais tentadores, sei que os tenho de por de parte.. Sei que os tenho de esquecer.. 
Impressionante, como fiquei apanhada por ti passado tanto tempo.. Como ainda procuro o teu olhar, o teu sorriso, a tua presença.. 
És um homem fantástico, o teu olhar é fantástico.. Adoooro o teu cabelo, então quando anda despenteado só me apetece.. 
Uma pontuação para ti.. de 0 a 10? dou te um 15.. sim arrebentas com a escala.. 
E se eu realmente for para a Irlanda terás sempre quarto lá.. e se tu dizes que eu vou ter que ter cuidado senão vais estar sempre a chatear.. Se não em saires lá da porta vou pensar que estas interessado é em mim e não no país :P

Eu acredito no destino.. sei que se estivermos destinados, iremos ficar juntos.. Se não tivermos destinados, este tempo todo para te conseguir esquecer terá um propósito.. sei que sim.. Nada acontece por acaso :)
Beijinhos doces
I really miss you
I love you
Bri"

3 comentários:

  1. há que acreditar no destino , eu tive a maior paixão de sempre pelo meu melhor amigo e digo-te ainda bem que não deu em nada as vezes mais vale uma amizade do que outra coisa qualquer

    ResponderEliminar
  2. espero que a história ainda vá a meio :)

    ResponderEliminar
  3. Força*, vais ver que vocês ainda vão acabar juntos

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*