terça-feira, 26 de novembro de 2013

Cartas #03 - Pais





"olá pá, ola mã

Tenho tanta coisa a dizer-vos mas quase tudo se resume ao mesmo.. Primeiro quero dizer que só por haver a possibilidade de eu ir para longe, não significa que me irei esquecer de vocês.. isso nao irá acontecer.. Depois obrigado pelo apoio que me deram ao longo destes tempos
Sei bem que fiz tanta coisa que não foi do vosso agrado, principalmente aquelas que vocês não sabem.. 
Que gostava de ter tido mais o vosso apoio, que sentisse que apoiavam que eu sou, e nao quem eu aparento ser.. 
Que parassem de me dar a ideia que o meu irmão é melhor que eu..  que não passo de segunda  categoria.. 
Eu vou fazer asneira, vou fazer muitas.. mas irei aprender, irei edurecer o meu carater.. se vocês quiserem que eu seja como ele, a pessoas que faz tudo correto, esqueça.. assim nunca irei ganhar força, nunca irei saber os meus limites.. 
Eu nunca irei ter uma vida calma, pacata sempre a mesma coisa.. irei precisar de desafios.. irei ter que me testar.. sou gananciosa eu sei..eu gosto disso em mim.. 

eu irei provar-vos que fui feita para grandes feitos, todos os meus sonhos se irão realizar, todos os meus planos.. Que o meu nome irá ser falado.. 
Love,
Beijinhos
Bri"

4 comentários:

  1. O teu nome ja é falado e por bons motivos :)

    ResponderEliminar
  2. .


    Muito bom o seu blog, Briana.
    Vou segui-lo esperando que
    você siga o meu.

    Beijos,





    .

    ResponderEliminar
  3. Claro que é, pelo menos aqui no blog, so tenho coisas boas a dizer de ti :))

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*