sábado, 9 de novembro de 2013

citação#5



"-Ora, deixa-te disso. Se as pessoas casadas esperassem até serem normais para se casarem, nunca ninguém dava o nó
(...)
-As pessoas casadas dizem muitas coisas sem intenção que não cumprem, mas pelo menos tentam. Claro que desiludem mutuamente de tempos a tempos. E depois? Que graça é que tinha se as pessoas casadas não discutissem, não amuassem, não se preocupassem e não estivessem prontas para mais? a única maneira de preservar um bom casamento é mudar permanentemente, fazer um esforço constante para adaptar a maneira como cada um vê o outro. Desde que haja amor no centro da relação, enquanto a pessoa for a certa, lá no fundo onde nada muda, o resto não passa de manteiga na bolacha (...)"
Café do Amor
Deborah Smith

Eu adoro esta mulher.. Delta.. às vezes diz destas coisas, e faz bolachas que pela descrição devem ser deliciosas.. Mas claro o paragrafo de cima não é só referente ao casamento, mas sim a todos os relacionamentos amorosos. 

13 comentários:

  1. adorei mesmo
    r: pois estava e essa simples mensagem mexeu comigo como nunca

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu também tenho esse livro mas depois comecei a ler outro e deixei esse para trás.. Mas definitivamente a história era interessante uma mulher com tudo que ficou sem nada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. r: e qual é o mal? é a nossa vida, ninguém tem nada que ver com isso! :/

    ResponderEliminar
  4. Discordo da parte da mudança constante...inclino-me mais para a tolerância...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*