sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Eu sem carro?? NAAAOO!!





Eu sou muito apegada ao meu pequeno ferrari..(pelo menos a marca começa pela mesma letra xD) então quando ele vai para a oficina sinto sempre um pequeno aperto.. 
E normalmente quando ele vai para lá dizem quase sempre que vai demorar mais do que prometeram.. Desta vez era só para arranjar o travão de mão para ele poder passar na inspeção e já me vieram dizer que há lá mais coisas estragadas e que se calhar na segunda não o tenho -.- e se calhar terça mas esta nao confirmei.. 
Já tive a ver o meu horário, na segunda só tenho 1 cadeira, nem que tenha de faltar.. Não me apetece que seja os meus pais a levar me lá a escola só por causa de 2h e eu levar o carro deles nem pensar!!

Oh meu lindo, mas tu na segunda já vais estar pronto para mim não vais? diz que sim. I miss my car

6 comentários:

  1. para mim estar sem carro também é uma dor de cabeça.. pode ser que ele fique pronto mais cedo..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Espero que ele fique pronto num instante :)

    ResponderEliminar
  3. Sei bem como te sentes, com a agravante que eu não tinha quem me dese boleia... A unica solução foi chegar a acordo com o meu chefe e fazer de motorista dele para me emprestarem um carro da empresa.

    ResponderEliminar
  4. espero que o recebas de novo rapidamente

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*