segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Fringe



Acabei este fim de semana Fringe.. era uma serie que enquanto via já andava a perder o interesse.. o que acontece normalmente ás series a partir das 4 temporadas.. Nem todas conseguem manter-se interessantes.. Mas fiquei triste com o ultimo episódio, fico sempre com uma melancolia imensa.. são sempre alguns anos que passamos a ve-las..
Sobre a série.. é um drama que explora a fina linha entre ficção cientifica e a realidade.. Durante a serie acontecem fenomenos impressionantes, graças a ela percebi um bocadinho sobre a teoria das cordas.. Uma das coisas mais fascinantes que gostei sobre a serie foi a existência de mundos paralelos e eles conseguirem interagirem.. E claro, existem atores mesmo giros




Para mim o de cima era o mai giro




6 comentários:

  1. Eu adoro o Fringe!
    Fiquei mesmo muito triste quando acabou.

    ResponderEliminar
  2. No verão passado comecei a ver esta série com o meu namorado, que ela estava a dar na tv, mas era a 2 ou 3ª temporada por isso havia muitas coisas que não percebia-a. Mas do que vi gostei imenso, e um dia destes ainda a vejo toda assim de seguida.

    ResponderEliminar
  3. já ando para ver essa série há séculos!
    por isso que adoro as séries inglesas hahaha são pequenas mas concisas e não vagueiam e não nos fazem perder interesse ;) experimenta ver Single Father e Luther!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*