domingo, 10 de novembro de 2013

Gosto é de bad boys


10 comentários:

  1. Os brasileiros, antes de se meterem a escrever tretas para o Tumblr., deviam primeiro ter aulas de português. Nem a porcaria dos acentos sabem pôr, cambada de analfabetos. :-) :-)

    ResponderEliminar
  2. Concordo ahah :D
    R: Oh, eu sei que é passado, mas mexeu comigo, ainda por cima saber depois deste tempo todo.. Mas aos poucos e poucos já estou a melhorar em relação a isso..

    ResponderEliminar
  3. R1: Fui fofa, fui sincera.. Admito que esperava de uma resposta igual, mas pronto, não importa :D

    ResponderEliminar
  4. R2: Eu prometo que irei tentar fazer as coisas com cuidado... :3

    ResponderEliminar
  5. R3: Ahah, às vezes sai-se assim com estas coisas, é um perfeito parvo! :D

    ResponderEliminar
  6. R4: E está a custar a passar por muito que tente esquecer :x

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*