quarta-feira, 27 de novembro de 2013

hoje seria um grande dia




Hoje faríamos um ano.. se não tivemos acabado, hoje estaríamos a festejar.. tentaria fazer este dia imensamente especial.. mas em vez disso, sinto me revoltada.. 
Revoltada por ter te deixado escapar.. revoltada por.. por.. revoltada por não conseguir ser eu antes.. O nosso termino teve vantagens, este tempo separados consegui descobrir me, definir me, saber o que quero, tomar decisões para o futuro, sonhos e planos.. 
Consegui libertar-me, consegui ficar mais em paz para comigo (o blog ajudou me bastante).. já consigo falar mais dos meus sentimentos e ser mais decidida.. 
Por isso teve as suas vantagens.. Mas.. já não preciso de me descobrir mais, já não preciso de definir mais.. Agora preciso é de ti.. de mostrar o meu verdadeiro eu.. mostrar te o que eu sou com a minha nova reconstruída auto estima, eu sem o peso dos ombros da opinião dos outros.. 
I miss you so much.. now.. I need you

5 comentários:

  1. as datas marcantes são os dias que mais custam a passar..

    mas se já estás preparada luta novamente por ele, se é mesmo o que queres..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Eu no blog a comemorar o amor, e tu no teu blog a "despedir-te" de um.
    Ontem uma pessoa disse-me uma coisa que nunca tinha pensado que foi:
    " uma pessoa não é feliz eternamente, vão sempre existir pequenas coisas que vão destruindo a felicidade. A vida é feita de pequenos momentos de felicidade e são a esses momentos que nos temos de agarrar".

    ResponderEliminar
  3. É mau sofrer por amor, principalmente ficar preso a alguém que já não faz parte da nossa vida como gostaríamos.

    Dos tempos de sofrimento tiras sempre ensinamentos e um deles é pores-te sempre em primeiro lugar e não fazeres com que a tua felicidade dependa de outra pessoa, mas de ti, acima de tudo!

    Que tudo corra bem!
    Beijinhos
    http://umaodeasminhaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Vai à luta !! Se der para isso claro, se não segue para outra !! :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*