segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Hoje só há coisas para festejar=)


Vou começar pelo assunto para festejar mais antigo.. Hoje faz 3 anos que eu.... 
Tirei a carta.. ah pois é... 
Faz hoje 3 anos que estive no carro da instrução a sussurrar para mim própria
"vou chumbar, vou chumbar"
Faz ontem 3 anos que ameaçaram acabar comigo se eu chumbasse no fim da minha mãe dizer que se eu chumbasse não havia problema para me acalmar xD (é um aparte)

E outro motivo, hoje o blog também tem que festejar.. 
Faz hoje 6 meses =) tenho andado meio perdida de á quanto tempo ele existia.. 
Faz hoje meio ano que fiz o primeiro post, onde vim par este mundo com uma ideia completamente diferente.. 
Mas iremos falar de estatísticas, sim porque são uma surpresa imensa para mim.. 

+ de 21600 visualizações
203 seguidores
524 mensagens
5312 comentários 

Eu fico parva com estes numeros.. 
E claro, ao ser nomeada para blogger mais simpática, blogger mais dinamica e blog feminino é de me encher de orgulho e ficar com a lagrima no canto do olho..
Tenho que agradecer a todos vocês, mesmo aqueles que só vieram cá uma vez e acharam uma seca :P

Obrigada e beijinhos =)

Briana

9 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*