domingo, 17 de novembro de 2013

Já experimentei e não gostei




Ontem á tarde e á noite fiquei sozinha, pensava que iria agora ter tempo e concentração para fazer tudo o que queria..

Tinha só dor de garganta e um bocado de ouvidos mas tomei uma pastilha e já estava a melhorar.. Mas.. existe sempre um mas.. quando me deitei na cama a seguir ao jantar já não me levantei mais.. 
Ai que corpo tão dorido, até os dedos dos pés estavam doridos, só o tocar na pele me doía.. Decidi descansar um bocado para melhorar.. Senão fosse o começar com os arrepios.. 

A minha temperatura normal varia entre 34-35 e digamos que ontem estive quase nos 38.. só não delirei por pouco.. E eu sozinha em casa, sem ninguém para me aconchegar, sem ninguém para me dar miminhos e ir me fazer leitinho ou chazinho quentinho.. 
ainda por cima estava pálida que parecia que tinha morrido à não sei quantos dias..
Experimentei os que as pessoas vivem sozinhas passam quando ficam doentes e não gostei 

8 comentários:

  1. Pois, nessas alturas é que é mesmo mau viver sozinho!

    ResponderEliminar
  2. realmente, o problema de se viver sozinho é quando se precisa mesmo de alguém la conosco.
    espeeo que ja estejas melhor Bri,
    beijinhos* :)

    ResponderEliminar
  3. Mudei de blog , se estás interessada/o em continuar a seguir-me está aqui o link:
    keepyourheadupkeepyourmindwild.blogspot.com
    beijinhos,F.

    ResponderEliminar
  4. também eu , e sinceramente estar doente e sozinha não condiz

    ResponderEliminar
  5. Sempre quis experimentar viver sozinha. Quanto às dores de garganta... i feel you. Também estou assim :|

    ResponderEliminar
  6. Viver sozinho, como tudo na vida, tem prós e contras...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*