segunda-feira, 18 de novembro de 2013

já fiz alguém feliz hoje



Hoje vim de vestido para a escola com as ligas das bolinhas e um gorro.. claro tudo a combinar :P
Quando vou para a sala de estudo digo "não vou ligar o pc á ficha porque não me apetece por rabo para o ar"
Sento me e olho para a outra ponta da mesa, está um rapaz muito espantado a olhar para mim (girinho mas tão novinho).. Pensei que já tinha traumatizado o rapaz..
E como o rapaz nunca mais desviava o olhar começo a sorrir, mas um sorriso tipo quem és tu? então é que ele fica que tempos a sorrir para mim.. fiquei mesmo com a sensação de estar a ser observada

Depois quando me estava a ir embora, estou a por o gorro, apanho duas raparigas a olharem muito atentamente para mim e a sorrir..

Hoje já existiram duas gajas e um gajo a tentar me engatar..

11 comentários:

  1. O que importa é que deixaste pessoas felizes :p Espalhas o teu charme e o dia delas fica logo melhor ;)

    ResponderEliminar
  2. E se te tivesses posto de rabo para o ar a ligar o PC, tinhas arranjado amizades para o resto da vida. Ou pelo menos até que tivesses o rabo e tudo "no sítio". ahahahahahah

    ResponderEliminar
  3. Ora vês?
    Hoje é que era para postares uma foto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e punha a foto de rabo para o ar não era? :P

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. O teu comentário no blog ficou assim um bocadinho esquisito... Descontextualizado, talvez :-)

      Não era preciso ser de rabo para o ar...
      Era só mesmo para apreciar o conjunto...

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*