sábado, 23 de novembro de 2013

Leap year



Acho que nunca cheguei a falar deste filme aqui.. isto chega a um ponto em que não me lembro do que falei nem de que imagens usei (por isso se alguma vez repetir peço desculpa)

O filme Leap year fala de uma tradição irlandesa de as mulheres pedirem em casamento os namorados a 29 de Fevereiro..



O filme conta então a aventura de uma mulher para a irlanda.. mas claro que a viagem não corre como previsto.. se fosse não havia filme:P é uma comédia romântica linda pela qual me apaixonei na primeira vez que vi
Eu simplesmente adoro.. fico sempre tão melancólica quando o vejo.. claro que com uma enorme vontade de me meter num avião para a Irlanda.. 



Ondem voltei a ver o filme e tomei uma decisão.. Se eu tiver que sair do país irei para a Escócia ou então para a Irlanda.. os países que mais me fascinam.. 


que fofura de irlandês

6 comentários:

  1. ai eu também adoro esse filme :D e nem sou muito de gostar desse género de filmes, mas cimentou o meu amor pela Irlanda hehehe

    ResponderEliminar
  2. e eu que não sabia que filmezinho ia ver *O* parece ser lindo!
    ps: quanto aquilo de não te lembrares das imagens que metes, já somos duas xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*