sexta-feira, 8 de novembro de 2013

momento de resmunguice#1




Uma coisa que eu tenho feito muito ultimamente é resmungar.. tudo me irrita.. algumas coisa tenho razão outras nem tanto.. será que a minha TPM anda a estender-se para o mês inteiro? 

O que eu vou resmungar hoje ou agora (possivelmente vou resmungar mais hoje) é dos profs que se acham muito bons, que tem sempre razão, depois fazem m* e é o curso que fica com a má imagem e claro nós alunos.. 
Eu tenho um prof que logo no primeiro dia começou a gabar-se que era militar, capitão.. que tinha mestrado nisto e naquilo, doutorado, que tinha tido sido aluno deste e daquele (como se nós alguma vez tínhamos ouvido o nome deles), que conhecia sicrano e beltrano, e que era muita bom e que fazia mil e uma coisas. 
Nos intervalos passa a vida  a dar graxa ao diretor da escola, sim literalmente. 

E como tínhamos um trabalho para fazer aquela cadeira ele decidiu em fazermos um estudo.. até aqui tudo bem.. mostra-nos um questionário que poderíamos fazer e pediu para nos juntarmos em grupos e fazermos os reparos que quiséssemos.. Ou seja, pusemos defeitos em quase tudo.. eu até dei a ideia de no sexo pormos a opção "outro".. opah cada um com a sua mania.. 

O prof com o representante de cada grupo e a prof de investigação juntaram-se para montarem assim o questionário.. Pois, bonito.. pelo que contaram a prof de investigação estava com aquela cara de "como é que este homem fez doutoramentos com questionários destes o mundo está perdido".. 

Na aula o prof mostra o questionário final e claro que a turma pôs defeitos e tínhamos razão, havia coisas que não tinham cabimento.. Mas o prof parvo como é, fez birra e não aceitou.. até teve o descaramento de chamar um prof catedrático dele (quando o vi pensava que ele podia ter um ataque cardíaco a qualquer momento) para defender aquela porcaria de relatório.. 
Mas nós lá tivemos que o fazer como o prof quis.. Fizemos na turma de controlo e claro, os defeitos que tínhamos posto, foram os defeitos que essa turma fez.. voltou-se a tentar alterar..Mas parvo e cabrão e teimoso e orgulhoso e tem  a puta da mania não alterou.. 
Ah e nem sabemos qual é o tema do estudo, o prof recusou-se a dizer.. deu-nos 30 questionários a cada um mesmo a pessoas que tinham de fazer a turmas com mais de 30.. diz que fez uma média de 30 alunos por turma.. ele é um preguiçoso e desleixado que nem se preocupou em saber quantos alunos eram por turma.. só nos disse a que turmas íamos no dia anterior.. 
Então na terça lá fomos fazer o estudo e claro passamos uma vergonha com aquele questionário.. Com os reparos que os profs que não eram daquela área fizeram.. 

8 comentários:

  1. Há professores que não merecem nem o curso que têm nem o ordenado que recebem -.- Ainda por cima com tantos professores bons no desemprego.

    ResponderEliminar
  2. É como em tudo, há bons e maus profissionais :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. há professores tão mas tão estúpidos... enfim!

    ResponderEliminar
  4. há professores mesmo muito estúpidos que pensam que por terem essa profissão, têm a razão toda -.-

    ResponderEliminar
  5. com tantos professores no desemprego dão trabalho a quem nem sabe ensinar -.-
    r: Obrigada pela força .

    ResponderEliminar
  6. com tantos professores no desemprego dão trabalho a quem nem sabe ensinar -.-
    r: Obrigada pela força .

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*